13 de set. de 2012

Bandas realizam "Rock Poeta"



O evento denominado como Rock  Poeta promovido por integrantes da  banda Hipnoze  será realizado domingo (16), numa residência localizada na Afonso Pena ao lado da pastoral do menor próximo ao Parque da Cidade às 13 hrs.

O Rock  Poeta surgiu com a ideia de que serão apresentadas um repertório que o público rock admira, como os da banda Hipnoze (HC) com covers de Raimundos, Limbo (Grunge) com covers de Nirvana, Iron Jaraki (Thrash Metal ) com covers de Sepultura  e a estréia da Chaos Blast (Metal) com covers de S.o.a.d e  slipknot .

O idealizador do evento, William Espeto, fala sobre a expectativa com relação ao show. "Espero a presença do movimento rock de santarém em peso pois além de contribuir com a cena que está fragilizada, irá prestigiar e dá força para a banda que se apresentará pela primeira vez".

Os motivos do horário do show trata-se ainda em razão do acontecimento do dia 7 de Setembro na orla de Santarém,  que não serão permitidos  shows de rock na cidade principalmente nos horários noturnos.

Serviço: Rock  Poeta
Local: Residência ao lado da Pastoral do menor
Horário: 13h
Entrada: R$ 3,00


Fonte: William (Hipnoze) e Inez Araújo
Texto: Andriene Moura




0 comentários:

Postar um comentário