5 de abr. de 2012

Savana no El Mexicano

A banda Savana estará se apresentando hoje (05), no restaurante El Mexicano às 22:30 horas. A apresentação que é realizada de 15 em 15 dias vem com a proposta de promover o Rock Santareno, assim como outras bandas locais, como a Excallibur e a Gregos e Troianos.

Segundo informações do Baixista, Sandrão,  o show é feito com o objetivo de fazer uma apresentação para a sociedade de diferentes classes, para que possam curtir um som Rock n' Roll, que apesar disso não podemos esquecer dos headbangers que estão convidados também, afirma o baixista.

O local de apresentação é propriedade do Delton, um velho amigo da banda, que aliás ja foi um dos organizadores de eventos que já ocorreram na cidade.

O restaurante proporciona além de um cardápio recheado de comidas mexicanas também dá um leque especial para a apreciação  musical, não só o rock mais mpb e o reggae que vem se expandindo cada vez mais.

A banda formada por: Tio Manoel (Vocal e Guitara), Sandrão (Contra-Baixo e Vocal Base), Alberto (Bateria), irão mandar covers de bandas, como Megadeth, Metallica, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Led Zeppelin e outras origens do rock.

Agenda de shows da banda:

05/04 - EL Mexicano
20/04 - Apresentação pré-show Roupa Nova
28/04 - I Gore Fest Rock




Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Sandrão (Baixista Savana)



0 comentários:

Postar um comentário