15 de dez. de 2011

1° Headbangers Attack Metal Fest na Virada do Ano

O 1° Headbangers Attack Metal Fest promovido pelo Attack Banger Produções apresenta um show inédito na virada do ano, dia 31 de Dezembro, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais,ás 20 hrs.

O show contará com participações de bandas do Metal Santareno, como: Decaptor, Nihility,Blaspheming God e  Aarseth.

O evento contaria com a apresentação de uma banda de fora, a Death Crush mais por motivos não revelados, foi cancelado e apenas bandas da região irão tocar.

  O vocalista da Nihility Edielson, fala da expectativa do show, " Muito grande a expectativa, talvez seja a melhor virada. Curtindo um som pesado e bebendo muito goro" , afirma Edielson, vocalista da Nihility.


Outro que fala da expectativa do show é o baixista da  Blaspheming, Arlisson, " Tem tudo pra ser um ótimo show, com certeza vai ser o melhor do ano, ou melhor, dizendo o melhor que ja teve na cidade, uma parada total metal, pancadaria do início ao fim", ressalta o baixista

Além da grande apreciação do Metal haverá sorteio de camisas, cd's, dvd's de bandas e o show será gravado em Dvd.

O Attack Banger Produções realiza um show inédito com apresentações de bandas de metal e com uma boa qualidade de som. Com a celebração de 2012 chegando, iremos celebrar também o Metal de uma forma nunca vista na cidade de Santarém.

Texto e Edição: Andriene Moura
Informações: Rosa Santos

1 comentários:

André disse...

Maneiro!

Postar um comentário