28 de jan de 2013

Lady Violetta comunica saída de integrante


A banda Lady Violetta formada em agosto de 2011 por Geiza Rocha (Vocal), Wil (Contra-Baixo), Sabrina Rocha (Guitarra), Lica (Baterista), comunicaram nesta segunda-feira (28), na Page oficial da banda a saída da Vocal e Guitarra-Base, Ana Corrêa.

Lady Violetta
Após ter um crescimento significativo com a entrada do Empresário, Sandrão e depois de ter conquistado um espaço considerado em Santarém e outras cidades vizinhas, o período de férias da banda foi o momento primordial para a decisão da Ex-Lady, Ana Corrêa.

Geiza e Ana Corrêa
Segundo informações da ex-vocal e guitarra base, um dos motivos de sua saída é a faculdade.  “Quero me dedicar por enquanto a isso. Tenho que ajustar minha vida pessoal pra depois contribuir em algo”, afirmou a ex-lady.

Geiza e Ana
Ana e Sabrina
A banda que já tocou no Iepes, Ufopa, Coqueiros, Entretantos e shows como Rock Attack, Rock Mania, I Tributo Fest Rock além de apresentações fora da cidade, como a Sexta Rock e o Metanóia Rock Beneficente em Alenquer, agora busca um novo talento para substituir o posto de Vocal e Guitarra- Base da banda Lady Violetta.

E como despedida da ex- integrante a Lady Violetta prepara o último show com a presença de Ana, que está previsto para o dia 09 de fevereiro com local ainda a confirmar.



Mais informações na Page oficial da banda:
https://www.facebook.com/lvstm/info



Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Ana Corrêa

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rock Notícias Santarém disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo Oliveira disse...

Assisti uma vez essa banda e gostei. Já toco a alguns anos e vejo muita presença de palco e atitude. Gostei. Parabéns a todas

Rock Notícias Santarém disse...

As meninas mandam mto bem mesmo! :)

Postar um comentário