7 de abr. de 2017

'III Brutal Attack' acontece amanhã no Autobeer

O ‘III Brutal Attack’ será realizado amanhã (08) no Autobeer com a presença de duas bandas de fora, ‘Disgrace and Terror’ e ‘Sádico Infesto’ e mais duas locais, ‘Decaptor’ e ‘Total Desaster’. O show é mais uma realização do ‘Black Botho Productions’ que trouxe grandes atrações nos últimos meses, como ‘Nigth Demon’ da Califórnia e ‘Quebrada Violenta’ de São Luís. 

A banda 'Disgrace and Terror' surge com a proposta de fazer um Thrash/Death metal de qualidade, brutalidade e ao mesmo tempo que resgate o melhor do metal da década de oitenta. A banda já abriu shows importantes em Belém-PA de bandas conceituadas na cena nacional, como Funeratus, Torture Squad, Nervo Chaos, Krisiun, Andralls, Claustrofobia, Executer entre outras e também das bandas norte americanas Malevolent Creation e Cannibal Corpse

Em maio de 2015 a banda fez uma apresentação pra lá de ‘pancadaria’ em Santarém ainda estavam na turnê do álbum ‘The Final Sentence’,  lançado em 2013. Agora em 2017 a banda estará em Santarém novamente em sua turnê do álbum mais recente lançado em 2015, El Papa Negro.

O evento ainda conta com outra banda de fora, Sádico Infesto (Death Metal), vindo da cidade de Altamira, que dará destaque aos materiais lançados esse ano, o ‘The Krokodils Apocalypse’ e ‘Full lenght - repulsive orgy with dismembered whores’, além da demo ‘Acts of sadistic cruelty’. Algumas músicas como, ‘Disgorging shredded innards’, ‘Axphyxiation in a bath of excrements’ e 'Krokodils apocalypse', estarão no repertório na noite deste sábado.  

O ‘Brutal Attack’ contará também com bandas locais, como a Decaptor que estará mostrando suas músicas novas e também algumas antigas da primeira demo da banda de 2013, ‘Seeds of Violence’. Esse ano a banda completa 10 anos de estrada e leva a proposta de um som Death/Thrash com fortes influências que vão desde Torture Squad, Claustrofobia ,Sepultura e etc.

Também abrindo o show terá a banda de Black/Thrash, Total Desaster, que após algum tempo parados, estarão voltando com novidades , será o primeiro show com o novo vocal da banda, Salustiel Rodrigues. O grupo leva um som autoral mais ‘cru’, com fortes influencias de bandas como Destruction (old) , Blasfemador , Hellhammer(old), Desaster, entre outros

Os horários de apresentações ficaram definidos da seguinte forma:

21h - Total Desaster
22h - Disgrace and Terror 
23h - Sádico Infesto 
00h - Decaptor.

Mais informações na página do evento aqui

Serviço: III Brutal Attack
Data: 8 de Abril
Local: Autobeer (São Sebastião)
Entrada: R$ 20,00

Texto: Gabriel Tenório
Edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário