1 de nov. de 2016

Sorteio de ingressos para o ‘I Molotov Fest’


A Associação Cultural Amigos do Rock (Ascar) realiza no dia 12 de novembro (sábado), o ‘I Molotov Fest’ no Recanto da Loba (antigo Talismã), com a participação das bandas Decaptor, Cangaceiro do Inferno, Fatal Killer e a estreante, Lamaçal. Será mais de 4h de ‘explosão musical’ com atrações do cenário mais underground de Santarém.

Um ambiente confortável, coberto, com palco, bem localizado e espaçoso para acomodar o público que pagará um valor simbólico de R$ 10,00 (Inteira) e R$ 5,00 (Estudante). Além disso, poderão concorrer ao sorteio de uma tatuagem oferecido pelo estúdio da Yuka Tatouage e duas camisas da Black Star, do músico Felipe Sousa.

Pensando no público, a organização irá sortear três ingressos para as pessoas que curtirem e compartilharem o cartaz, e também marcarem três amigos. Tudo pode ser feito através da fanpage do blog aqui. O resultado será anunciado na sexta a noite (11). Já tá valendo! Não perde tempo e vai concorrer! Boa sorte e nos vemos em breve!

O I Molotov Fest tem o apoio de Edinunes Produções, AJ Arts, Yuka Tatouage, Black Stars. O local fica localizado na Avenida Muiraquitã, de frente com o Estádio Colosso do Tapajós, Aeroporto Velho.

Texto e edição: Andriene Moura
Fonte: Ascar

0 comentários:

Postar um comentário