3 de fev. de 2016

Artistas regionais podem inscrever-se para apresentações culturais na Ufopa

O projeto Iced Cultural da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) recebe inscrições de artistas da comunidade acadêmica e da região interessados em realizar apresentações culturais na área da música, teatro, dança, texto, poesia ou crônica, artes plásticas ou visuais no evento "Sexta às 18".

Cada apresentação deve ter duração máxima de 20 minutos, podendo ser individual ou em grupo. As propostas podem ser encaminhadas até 27 de outubro de 2016 e serão selecionadas no prazo de sete dias antes da realização do evento.

A próxima edição será no dia 19 de fevereiro, no espaço Patifão da Unidade Rondon. As demais seguem até novembro, sempre em uma sexta-feira de cada mês.

O Iced Cultural é realizado em parceria com a Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc).

Para mais informações, consulte o regulamento ou entre em contato com a Coordenação Administrativa do Iced, localizada na Unidade Rondon, Prédio H, 3º andar, pelo e-mail gestaoadministrativa.iced@ufopa.edu.br ou pelo telefone (93) 2101-3648.


Acesse: 
>Regulamento

Fonte: Comunicação Ufopa
Edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário