7 de set de 2015

Banda de heavy metal feminina estreia em evento

Neste sábado (05), a cena rock de Santarém ganhou oficialmente mais uma banda feminina, a "Desire", que é composta por Andriene Moura no Vocal, Rosa Santos no Contra-Baixo, Juliana Nogueira e Layra Sousa nas Guitarras e Rafaela Melo na Bateria. A banda de Heavy Metal marcou sua estreia no I ATENTADO SONORO, realizado no Mangueiras Beer ao lado de mais quatro bandas, Murrada, Fatal Killer, Los Madruga e Antcorpus.

As meninas se apresentaram após a Murrada e a Los Madruga, foi a terceira apresentação da noite que iniciou com a introdução da primeira música autoral chamada ‘Live to Die’, logo depois veio os covers de Crucified Barbara com ‘My heart is black’, Hysterica com ‘Heavy Metal Man’, Black Sabbath com ‘Paranoid’, Iron Maiden com ‘Wasting in Love’, Judas Priest com ‘Grinder’ e fechando com Dio interpretando ‘Holy Diver’.

Com pouco mais de um ano de projeto, se preparando e trabalhando em cima de ensaios para poder tocar publicamente, o primeiro show da banda não poderia ser diferente, mesmo com muita tensão e nervosismo das integrantes, elas conseguiram mostrar seu trabalho que era muito aguardado pelo público presente, foi uma novidade do evento já que mulheres tocando rock n roll na cena ainda é muito rara.


No momento a banda segue com ensaios buscando melhorar cada vez mais, integrar novos covers e trabalhar em cima de músicas autorais.

Confira mais fotos do evento aqui

Texto: Graciela Pedroso
Fotos: Pricila Xavier 

0 comentários:

Postar um comentário