4 de set. de 2013

Quarta Metal completa três anos hoje



Completa hoje dia (04) três anos de existência da “Quarta Metal” criada por Alexandre Valério e Salustiel Rodrigues na Praça São Francisco.

O objetivo do encontro que acontece todas as quartas é promover a união de Headbangers, interação musical e ideias para o cenário rock, além de quebrar durante a semana a rotina dos Headbangers da cidade.

Um dos mentores desse dia fala sobre esses três anos. ‘’Venho com muita satisfação e alegria parabenizar a todos pelos 3 anos da Quarta Metal hoje. Desde a fundação na Praça São Francisco, compartilhamos alegrias, conhecimentos e novas amizades ouvindo um bom e velho Heavy Metal. Para os que estão chegando e curtindo esse dia toda semana sejam todos bem vindos. Obrigado a todos e vamos comemorar’’, declarou Alexandre Valério.  

Outro que esteve à frente na ideia desse dia agradece aos bangers. ‘’Só agradecer a galera que vai. Somos nós a resistência numa cidade tão pacata. Que o heavy metal aqui não morra, nós que saímos de casa o quão longe seja para se reunir e manter esse movimento vivo. E convidamos também aqueles que curtem o som e que ainda não foram a ir’’, afirmou Salustiel Rodrigues.

Os encontros se tornaram algo típico do movimento underground não apenas no Metal, em outros grupos também se tornaram comuns, como os PUNKS no Qualhada. No entanto, é preciso progredir, evoluir e quem sabe se tornar algo educativo e cultural futuramente, todos esses tipos de encontros e manifestações.

Hoje a comemoração de aniversário da QUARTA METAL será realizada às 20h na Praça São Francisco localizado no Bairro do Caranazal.


Outras matérias relacionadas: O que é a Quarta Metal? http://rocknoticiassantarem.blogspot.com.br/2013/03/o-que-e-quarta-metal.html



Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Salustiel Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário