22 de dez. de 2012

Bandas de Santarém no Metanóia Rock Beneficente


Acontece neste sábado dia (22) em Alenquer, o Metanóia Rock Beneficente promovido pelo Metanóia Rock, no Ginásio Poliesportivo Otávio Proença, ás 21h.

O evento beneficente tem o objetivo de arrecadar fundos para ser aplicados de duas formas: na compra de alimentos para serem doados a algumas famílias carentes da cidade de Alenquer e outra através da compra de materiais musicais para ensinar adolescentes a tocarem instrumentos como: Contra- Baixo, Guitarra e Bateria. 

Além disso, outro objetivo do evento é chamar a atenção social já que o evento sofreu algumas banalizações por parte de algumas pessoas da cidade.

Com uma estrutura diferenciada o evento iniciará com reggae e eletro rock, além da apresentação das bandas que irão representar Santarém: Lady Violetta (Rock Alternativo) e Hipnoze (HardCore) e também as bandas de Alenquer, Os Brothers (Rock Nacional), Metanóia (Thrash e Heavy metal) e As Marias (Rock Progressivo).

A expectativa para o show é de 200 pessoas e conta com a presença de todos os apaixonados por rock and roll, o público alenquerense e algumas pessoas de Santarém que irá prestigiar esse evento tão esperado.



Serviço: Metanóia Rock Beneficente
Local: Ginásio Poliesportivo Otávio Proença
Horário: 21h
Entrada: R$ 5,00



Fonte: Adenilson Metanóia
Texto e Edição: Andriene Moura

0 comentários:

Postar um comentário