14 de mai. de 2012

Banda Feminina irá se apresentar no Rock Attack

A Banda feminina Lady Violetta formada por Geisa (Vocal) Ana (Guitarra Base e Vocal), Sabrina (Guitarra Solo), Wil (Contra-Baixo) e Lika (Bateria) estarão se apresentando pela primeira vez para a cena underground, no Rock Attack dia 26 de maio no bar Allseg.

A Banda com 10 meses de estrada mandam um som Rock Alternativo e Reggae e tem influências de bandas como Roxxete, Nirvana, Legião Urbana, Joan Jett e entre outras. A banda já  se apresentou em várias faculdades, como: Iespes, Ufopa, e Ufpa.

Para o show  o organizador  quer um esquema diversificado e  será uma ótimo espaço para a banda se apresentar pois vai pleitear o espaço musical de Santarém, ressalta o empresário da banda, Sandrão (Baixista da Savana).

Além de mostrar o trabalho das meninas, esperamos que esse evento possa abrir portas pras Lady's, não só na cena rock mas também para eventos abertos, tipo coqueiros, casas com músicas mais calmas, locais que possam abrir espaço e ver um grupo diferenciado que é uma banda feminina que Santarém está precisando, afirma o Empresário.

Já a Guitarrista, Sabrina, fala da expectativa e da  importância desse show para a banda, "Estamos com grandes expectativas para o show. E esse evento é muito importante para a banda , até para entrarmos no circuito do rock mostrando nosso trabalho e tentando ganhar espaço no rock santareno".

Além da apresentação da banda Lady Violetta, o show terá a presença da banda Savana, Excalibur, Albatroz, Decaptor, Snuff e outras que farão a inscrição para o I evento que dará oportunidades para bandas independentes da região.



Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Sandrão (Empresário)

2 comentários:

Anônimo disse...

PODE CRE, VAI SER DO CARALHOOOOOOO BROW ;p

Unknown disse...

Vai ser mesmo! Ei, vc é aquele anonimo que comentou nas postagens passada? rsrsrs

Postar um comentário