20 de mai de 2014

Banda de Horror Punk aguarda últimas finalizações de álbum

Foto divulgação do Cd
Hoje, 20, faz um mês que a banda de Horror Punk Project Monster concluiu no estúdio Sky Music, o primeiro trabalho autoral contendo doze músicas.  Foram cerca de três meses e quinze dias dedicados ás gravações do álbum chamado ‘Vale das Trevas’.

A banda que está no cenário rock da cidade desde o final de 2012, conta com Eduardo Evangelista no vocal, Vagner Sinimbú na guitarra, Douglas Brito no baixo e atualmente na bateria Luandro Garcia, pois, Junior Jesus, o antigo baterista (gravou a bateria do cd da Project) teve que sair de Santarém por motivos de trabalho e automaticamente teve que se ausentar da banda, mas antes de sair, escolheu Luandro como seu substituto. 

Entre as canções gravadas que são inspiradas no horror cotidiano, zumbis, alienígenas, monstros e relacionamentos acabados, estão ‘Amor Psicopata’, ‘Hora de Partir’, ‘Vale das Trevas’ e ‘Jack Estripador’, todas as composições foram feitas em parcerias com os próprios músicos da banda, Eduardo e Vagner e na parte de arranjos a responsabilidade foi de Digão e Junior (ex-batera).

Os planos do grupo para o momento é acabar os últimos detalhes do cd como a capa que está sendo finalizada em Fortaleza e a masterização do álbum que está sendo feita em São Paulo, para assim fazer um show de lançamento e permitir as vendas.

História ‘Project Monster’
A banda idealizada por Digão e Vagner existe desde o final de 2012 tendo como objetivo mandar um som punk autoral.  Com a oportunidade de unir os músicos ideais, formaram o grupo com o nome ‘Project Monster’ que vem do nome ‘Projeto Monstro’, originado de um planejamento pessoal de academia de um dos músicos.

A Project Monster se apresentou pela primeira vez em dezembro de 2013 no evento ‘Rock de Graça-Rock na Praça’ no Mirante e outros como o ‘I Blog Rock Fest’ realizado na Cia do Forró’ e o último com o antigo batera no bar altas horas no show ‘Psychorama’.

O grupo além de músicas próprias manda covers de Misfits, The Embalmers e Zumbis e Pesadelo Brasileiro. 

Quer saber mais? Acompanhe o trabalho da banda pela página no facebook aqui.



Texto e Edição: Andriene Moura
Fonte: Vagner Sinimbú (Project Monster)
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário